domingo, 10 de agosto de 2008

Família temporária


Essas são as pessoas que trabalham comigo, que moram comigo, que almoçam comigo, jantam comigo, pedem pizza comigo, vão pra festa comigo, ficam bêbadas comigo, vêem filme comigo, jogam baralho comigo... claro que não tá todo mundo junto o tempo todo, mas já estou bastante próxima de muitas pessoas. Tem alguns grupos que ficam mais juntos, mas não tem nenhuma panelinha... é legal que apesar dos grupos existirem e serem bem óbvios, todo mundo acaba se falando alguma hora porque tem os fumantes, os que bebem muito, os que dormem cedo, os times funcionais, os que sabem as fofocas, os que jogam baralho, os que falam espanhol, os que falam francês, os que falam português, os que jogam basquete, os que sempre pedem pizza depois do jantar... e cada um está em pelo menos 2 ou 3 grupos, então acabo encontrando todo mundo.

Tem algumas pessoas que já são bem especiais e com quem com certeza quero continuar mantendo contato pro resto da vida... e se algum dia quiser viajar pelo mundo tenho lugar pra ficar em boa parte dele :-)

Nenhum comentário: