sexta-feira, 13 de março de 2009

Verona

Verona: A cidade do Romeu...



... da Julieta...

(Dizem que pegar no peito direito dela dá sorte no amor. Será? ela não parece ter tido muita sorte não... mas não custa tentar, né?)



... e do Pinóquio!





Kebab: lanchinho de esquina de origem turca, famoso em várias partes da Itália, mas eu só fui experimentar em Verona. Gostei muito.



Arena à esquerda, feira de chocolate à direita.
Olhando os pacotes de coisas gostosas que compramos no supermercado, vi que várias são produzidas em Verona.





Local Oficial para os Bailes de Gala da Alta Cúpula do Exército Italiano
(Não sei o nome certo, mas dizem que é importante, então resolvi colocar tudo com a primeira letra maiúscula)



Quinteto fantástico: último dia juntos!
Obrigada pela companhia, a viagem não teria sido a mesma sem vocês! (Não errei as contas, a quinta pessoa sou eu, batendo a foto).

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu quero um pinochio!!!!!Traz, traz, traz. Vai trazer??? Por favor...
(igual vcs fazem com a gente)

Anônimo disse...

eu ainda quero um pinochio...