domingo, 18 de janeiro de 2009

Notícia de jornal

Estava a toa (na verdade tinha o que fazer, mas estava com preguiça) e fui procurar meu nome no Google... olha o que achei:

http://www.compassnews.net/news/index.php?option=com_content&view=article&catid=42%3Acommunity&id=2365%3Aaiesec-to-train-ekiti-youths-on-self-reliance&Itemid=62

Notícia em um jornal da Nigéria, de quando demos a entrevista coletiva sobre o Congresso Internacional de Desenvolvimento, que aconteceu lá. A notícia é antiga, mas eu ainda não tinha visto. E tem só uma frase minha, mas mesmo assim: saí no jornal! hehehehehhehe

4 comentários:

Nina disse...

ele te dchamou de Mr. no jornal
ashusahusahusah

Thayanne disse...

chamou de Mr. mesmo hehehehe
Tava achando nossa amizade muito unilateral...tinha um tempão que não vinha aqui :( ... mas estou de volta...
Adoro as fotos como sempre!
As fotos que eu mais gosto de quando eu tava no Canadá são as de quando ainda estava frio...acho muito chique! E vc tá um MUST.
hehehehe
Beijos

Jackie disse...

Olá Luninha! Nossa, li todos os posts! Fazia mó tempo que eu não vinha aqui, que coisa!!! Mas é a correria! Amei saber de tudo, até um brasileiro vc achou ai, que tudoo!!! Bom que vc não esquece o português! hehehehehe Um bjo amiga, saudades!!!

clarissa disse...

nossa quanto tempo eu nao dou uma passadinha aqui no seu blog...ja tava com saudade das "aventuras da luna"
eu achei muito legal aquele artigo no jornal, apesar de nao entender muito fiquei orgulhosa de ver seu nome lá!!! parabens!!!!!