Estava conversando com um amigo no msn, sobre como estou gostando de Roma e ele me perguntou se não ia achar tudo sem graça quando voltar para o Brasil. Minha resposta é que ser diferente não quer dizer ser ruim, ou sem graça. E que nenhum país, cidade, festa ou o que quer que seja é bom se as companhias não forem boas. Para mim o mais valioso da vida são as pessoas que amo, que estão em sua maioria no Brasil. Então vou ficar um pouco triste quando voltar, claro, mas por outro lado vai ser muito bom estar mais perto delas.
Pensando nisso, é fácil entender porque gosto tanto de Roma. Conheci pessoas aqui às quais vou querer bem pra sempre, independente de nos encontrarmos novamente ou não.
Não estão todos aqui, mas quase todos! :-)
Não estão todos aqui, mas quase todos! :-)
Alba: adoro!!!
Renata (chefe). Mais uma das várias pessoas que não gosto muito quando conheço pela primeira vez e que depois adoro! :-)
4 comentários:
Não comentei no da That pq fiquei com ciúme...
hihihi
Não é por nada não mas qd vc voltar vc vai sentir mais falta do que vc imaginava dos lugares... não só das pessoas... Mas realmente é mt bom estar dee volta :D
aaaah....
eu tb querooo!!!!
Oi Luna!!! Tudo bem??? Pela primeira vez entrei no seu blog, e fiquei muito feliz pelas suas conquistas aí pelo mundão afora!!! Ri muito de alguns comentários, principalmente aquele diálogo americano entre brasileiros que não sabem que são mutuamente brasileiros (mutuamente... OUOUUOUOU) em pleno Brasil!!!!!!!! Pelo jeito vc não vai voltar tão cedo, hein!!! Te desejo muita sorte, muito amor, que Deus te abençoe muito e seja seu companheiro sempre durante essas viagens todas! Que vc aprenda muito com todas essas experiências, e um dia nos conte tudo com váááários detalhes!!! Um abração para você! ;-*
"As coisas mais importantes da vida nao sao coisas" ;)
Postar um comentário