terça-feira, 30 de setembro de 2008

24 anos

Hoje o post vai como agradecimento às pessoas que comemoraram comigo mais esse aniversário, nas tantas comemorações informais que aconteceram esse ano... e a todas que lembraram de mim, mesmo que as que não encontrei, ou com as quais não falei.

Recebi um cartão com essa mensagem:

"Aproveite o dia de hoje para fazer um balanço da sua vida: repense os seus erros e relembre os seus acertos, perdoe-se pelos fracassos e orgulhe-se de suas vitórias. E entenda que erros, acertos, fracassos e vitórias são a sua história, a história da sua vida. E, por isso, devem ser valorizados por igual. Sem eles você não seria quem é hoje."

E aproveito pra agradecer também a todos que fizeram parte da minha vida até hoje, participações "boas" ou "ruins", rápidas ou curtas, intensas ou suaves... espero que nessa nova etapa da minha vida eu tenha a sorte de conhecer pessoas tão únicas e especiais quanto as que já conheci até hoje!

Nenhum comentário: