domingo, 11 de janeiro de 2009

Barzinho

Eu bebendo Morbid Fruit no Kingston (www.kingston-bar.sk)


Ontem pela primeira vez desde que saí do Brasil deu vontade de beber alguma coisa alcoolica. Fui com o Peng em um barzinho que tem menu em inglês e uns coquetéis diferentes. Aliás, tem OS coquetéis. 87 pra ser mais exata. Super criativos! Alcóolicos. Se contar doses e não alcoólicos então, mais de 100. Adorei!

Na primeira vez que fui lá comecei a copiar alguns dos drinks num guardanapo e o garçon veio me mostrar uma notinha na primeira página do menu: "Menu de bebidas especialmente desenvolvido por XXX (nome do cara). Se você se interessar pelo nosso menu, pode comprá-lo por R$50,00). Guardei meu guardanapinho, meio com vergonha. Agora entrei no site deles pra colocar o link aqui no blog e vi que eles tem todos os drinks no site! Retardados! Bom, que agora posso copiar todos e fazer nas festinhas aí no Brasil! :-) Bom, pelo menos com as bebidas que eu achar, porque aqui tem muito mais coisas diferentes. E tem duas cachaças e capirinha!!!


Menu do Kingston - R$50,00 (ou de graça na internet)


Ontem bebi dois: o Morbid Fruit, de gim com frutas vermelhas e 'ginger beer' e o Fancy Shooters (Descrição: bebida de acordo com a fantasia do barman). Os dois ótimos. O Peng pediu um de melão com côco. Não gostei muito, mas é criativo! Detalhe: o maior frio lá de fora e a gente bebendo coquetéis de verão ao invés de pedir as bebidas quentes. Falando em bebidas quentes, o chocolate quente com banana do Kingston é o melhor do mundo (tá, é o único que eu já provei, mas é muuuuito bom)!

3 comentários:

Nina disse...

certeza q vc já ficou tonta só com esses dois
hahaha

Anônimo disse...

oiiiiiii lunaaaaaaaa
A SUA CARA!!!!!
beijos gabi

vitorferolla disse...

Oi Luna aqui é o tio Rogério,

hj tive que ir no banco do Brasil para falar com minha gerente q nunca tinha visto. O nome dela é Helenisia, conversa vai, conversa vem: ela é mãe da Taiane, tivemos um bom papo e ela me atendeu mt bem.


Eu e o Vítor estamos vendo seu blog... trás um pouquinho de neve pra gente que aqui tá um calorão...


Abração,
saudades