quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Tô indo pra Nigéria!!!!!!

No colegial eu queria fazer intercâmbio, mas deixei pra fazer durante a faculdade... aí resolvi entrar na AIESEC e esperar um pouco, depois resolvi me formar primeiro, depois resolvi esperar o Congresso Internacional que fui organizar em agosto... e durante todo esse tempo já pensei em milhares de tipos de intercambio, pra estudar, trabalhar, ser babá, passear, mochilão... pensei em ficar 2 meses, 6, um ano, dois... já pensei em ir pro Canadá, pra Suíça, pra Itália, pra Austrália... depois fui pensando em continentes, Ásia ou Europa... e depois de mudar de idéia um zilhão de vezes, agora ta decidido:

No meio de outubro (só falta achar passagem pra saber a data certa) estou indo pra África, na Nigéria, perto da cidade de Lagos, pra ficar um ano trabalhando com sustentabilidade e micro crédito para projetos sociais.

Depois disso pretendo fazer outro intercâmbio na Ásia e passear um pouco pela Europa, mas pelo meu histórico de indecisão sabe-se lá o que vou decidir, né???

A notícia ainda ta fresca, a ficha ainda não caiu direito... vou pesquisar mais sobre as coisas lá e amanhã escrevo umas curiosidades aqui...

Um comentário:

Anônimo disse...

Aeeee o blog voltou!!!
E a melhor frase de todas foi: "mas pelo meu histórico de indecisão sabe-se lá o que vou decidir, né???" hahahaha é tao a sua cara!!!
Beijosssss
Gsbi