sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Conferencia

LUGAR: O lugar da conferência é o paraíso: água quente (não que precise, pq é o maior calor e tudo o que eu quero na hora do banho é água fria, mas é até bom um pouquinho de água morna na hora da baldada de água na cabeça), frigobar, ar condicionado, televisão (preto e branco, claro)... O primeiro dia foi ótimo, a menina do meu quarto é bem legal, me empresou papel higiênico (êêêêê, pelo menos agora sei que existe, vou tentar comprar hoje), o lugar é cheio de árvores, gostei bastante.

COMIDAS e BEBIDAS:

Primeiro lanche: miojo cru com tempero! Pode parecer estranho mas foi a melhor coisa que comi até agora... a marca do treco está patrocinando a conferência, então tem um monte de saquinhos e to começando a enjoar, mas é a única coisa não tão apimentada.

Jantar: miojo seco com extra extra pimenta e SevenUp pra beber.

Café-da-manhã: pão (tipo de forma, mas inteiro, sem cortar) com manteiga e chá com leite (ganhei um chá sem leite quando virão que eu não estava bebendo nada).

Almoço: mandioca cozinha num molho amarelo, cor de açafrão, um monte de outros temperos e milhões de pimentas é claro.

Bebidas: Quando alguém compra água pra mim eu bebo da água cara, mas já tô bebendo da barata também... na festa o povo tava bebendo cerveja tipo long neck, suco de caixinha (uma pessoa com uma caixinha inteira de 1 litro) e vinho de caixinha, igual o suco. Eu tava cansada e não fiquei na festa, fui dormir.

PESSOAS CHATAS: Tudo estava bem até que chegaram mais 4 meninas para nosso quarto, que tem só uma cama de casal. Compraram um almoço separado, comeram na cama e ficaram o dia inteiro no quarto passando maquiagem, ouvindo música alta e dançando. E ainda fazem um monte de caretas quando eu e a minha amiga entramos no NOSSO quarto, que elas invadiram : P. Acho que vamos tentar mudar de quarto.

ROUPAS: Tá o maior calor e o povo usa calça o tempo todo, hoje tinha um monte de gente com camisa de manga comprida, uma doida de cachecol e a outra vendendo colete de lã com a marca da AIESEC. Parece que eles acham chique. Eu tô o dia inteiro de calça jeans, camiseta e havaianas. Não deu pra trazer muita coisa pq a gente veio de moto, então só podia trazer a mochila pequena.

AIESEC: Pra quem já foi em conferência da AIESEC: as sessões começam às 10h00, tem roll call até 11h, almoço às 14h, depois sessão até 20h, jantar, sessão de novo até 23h e só depois festa. Todo dia.

Um comentário:

Nina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.