sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Conhecendo o Rei

Conhecendo o Rei
Eu estava no meio de uma palestra e um carinha (que eu já tinha conhecido, mas não tinha a mínima idéia de quem era) me chamou e falou pra ir com ele. Disse que queria que eu fosse com ele conhecer o rei. Ele explicou um monte de coisa mas eu não entendi nada, só fui. Chegamos em uma casinha, fizemos uma reverência e entramos. Pediram permissão pra ver o Rei e ficamos esperando. Uma meia hora depois o cara chamou a gente e entramos na casa maior (nada demais, uma casa grande mesmo, suja como todas as construções aqui). Entramos, nos ajoelhamos, depois sentamos em umas cadeiras. Conversaram um monte de coisas em Yorubá (dialeto local) e depois pedimos pra tirar foto com o tal do Rei. Ele tem um monte de fotos com pessoas importantes nigerianas na parede, é cheio de assistentes e tem uns 3 celulares que tocavam o tempo inteiro. Combinaram alguma coisa e fomos embora. Não entendi nada, mesmo quando pedi pra explicarem de novo hehehehehe. Parece que ele é o Rei de uma das tribos e eles estavam pedindo autorização pra fazer uma visita, queriam que eu fosse pra mostrar que a organização é internacional e tal. Todo mundo ficava me olhando, pra variar.

2 comentários:

Mari Marcelos disse...

Lunaaaa!!!
Seu blog é o mais emocionante de todos! uahuaha
Q choque cultural, hein???
E só tv preto e branco ia me causar mt sofrimento... Ainda bem q existem os laptops!!
E ouuuu! Vai escrevendo tudo, please. To achando o máximo.. hehehe
E meu deus, como assim não tem papel? Ahhh e uma graça as criancinhas! :)
Beijos!!!

Thayanne disse...

Eu só to postando aqui pq fiquei grilada com esse negócio escrito '1 comentários' vai ser burrico...tô ajudando ele...Mas também adorei essa história do Rei, e vc bem que podia averiguar esse negócio neh?! Quem que é esse tal de Rei? Fiquei sabendo que vc vai até sair no jornal com esse carinha hehehe. Beijos