segunda-feira, 15 de setembro de 2008

De volta a Uberlândia

Quando eu fiz o blog eu achei realmente que iria escrever durante o congresso... acontece que lá sempre tinha um monte de coisas acontecendo ao mesmo tempo e eu até podia tirar um tempinho pra atualizar aqui, mas para isso teria que perder alguma coisa lá e aí já viu, né??? Não escrevi foi nada...

E minha máquina estava meio 'ruim das pernas' acabou que eu não tirei quase nenhuma foto e post sem foto é sem graça (tipo esse aqui).

Mas vou manter o blog ativo, pq vou usar esse mesmo pra quando for pro intercâmbio... falando nisso, ainda não decidi pra onde vou, mas fiz um compromisso comigo mesma que ou resolvo até o fim dessa semana ou compro passagem e vou pra Europa e quando estiver por lá eu resolvo.

Devo viajar na primeira semana de outubro, porque quero esperar o João nascer (filho da minha prima que tá grávida, vai ser o primeiro neném da família :-))))

Só pra dar uma idéia do intercâmbio, esses são os países nos quais eu estou olhando vaga no momento:

China
Filipinas
Hong Kong
India
Nigeria
Norway
Romania
Taiwan
Turkey
Uganda
Ukraine

Vietnam

Quero um país diferente e a escolha vai depender também do tipo de trabalho que estão me oferecendo lá... no momento estou dependendo das respostas das empresas em cada um desses e depois tenho só que escolher! Torçam pra que eu consiga um bem legal!!

3 comentários:

Bárbara disse...

e quando tiver na europa, me visita em Budapeste ;)

(seja porque o intercambio eh na europa, seja porque tu simplesmente comprou a passagem e vai resolver de lá ;) )

Mari Marcelos disse...

hauhauhuah
Tb escrevo nome de país em Inglês de vez em quando pq esqueci como é em Português ou pq simplesmente esqueci de escrever em portugues. (Acho q foi isso q vc fez, né?)
Coisas q só a AIESEC faz por vc... hehe

Anônimo disse...

TTESTE