sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Dia 2

Hoje vi um monte de crianças indo pra escola, todas usando uniforme, vi uns 20 uniformes diferente, todos coloridos. As meninas de macacãozinho de saia, camisa e milhões de coisas coloridas no cabelo. Os meninos de calça, camisa e gravata, alguns de chapeuzinho. Ainda não tive muita coragem de tirar foto porque todo mundo já fica olhando muito pra mim, imagina tirando foto. Ah! Eu não sou uma das únicas brancas na cidade, sou A única! Um dos meninos que estava em uma van escolar levantou a mão devagarzinho, cheio de vergonha e arriscou um tchauzinho... na hora que eu dei tchau de volta pra ele todos começaram a pular e gritar e me dar tchau também... foi bem legal!

Comprei meu celular (+234 080 6359 9792). Mandem mensagens!! Fico super feliz quando chega uma mensagem! Ainda não sei se foi caro ou barato, acho que custou uns R$8,00. Diz o povo que é barato. Tenho q comparar com meu salário e as outras coisas e começar a entender melhor quanto custa cada coisa... fora o chip do celular, o cartão de celular e uma extensão que comprei porque o plug das tomadas é diferente, não gastei mais nada. Os meninos tão sempre pagando tudo pra mim (comida, água, transporte) e eu desisti de oferecer pra pagar, tô até achando bom.

Andei de Okada (motoboy) de novo, fica menos assustador a cada vez, esse não correu muito, mas ainda morro de medo. O pior foi passar numas poças de água enormes e sujas, bem fundas mesmo, tem que levantar o pé pra não sujar.

Arrumei as coisas e fui para uma conferência da AIESEC que está tendo aqui... fico aqui até domingo, só vou pra minha cidade (Ekiti) e começo a trabalhar na segunda. Vou fazer um post só da conferência e ver se coloco umas fotos.

Um comentário:

Nina disse...

Quem sâo "os meinos"?
Tem algum gatinho? ^^
hehe