sexta-feira, 24 de outubro de 2008

Nada importante...

Cabelo
Além de chamar atenção pela pele, todo mundo olha muito também pro meu cabelo. Alguns conversam comigo um tempão só olhando pro cabelo. Uma menina perguntou se era de verdade e uns 3 pediram pra encostar. Um empolgou e ficou um tempão passando a mão numa mechinha, calado... e isso que eu ando só com o cabelo todo preso por causa do calor. No dia que eu lavei e saí com ele solto o povo foi à loucura hehehehehe. Nem tive coragem de contar que fiz progressiva e na verdade não é tão liso. Mas acho que não vão se importar muito quando começar a enrolar.

Internet
Tem só um modem pra acessar internet sem fio aqui na conferência e tem sempre um mote de gente querendo usar, então eles não deixam. Mas tô escrevendo no meu computador (que tem dia que funciona, no outro não funciona...) e meu amigo deixou eu entrar na Internet um pouquinho pra postar aqui no blog. Por enquanto não dá pra responder e-mails pessoais, mas acho que vou ter mais acesso à internet semana que vem, quando eu for pra minha “casa”. E assim que der coloco as fotos, mas por enquanto ta complicado...

SAUDADE DO BRASIL, JA!!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Que gracinhaaa Luna!!! Quanta diferença que a gente nemmmm imagina... tá eu e a Tati aqui lendo seu blog! É super interessante! Escreva sempre!
Boa Sorteeee!!
Beijossss
Gabi e Tati

Ana Paula Rende disse...

Lulu tudo de bom, continua escrevendo pra gente!!!
Bjooooo
xo

Thayanne disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thayanne disse...

oieee
saudade já...to adorando os posts mas eu tava entrando todo dia e nada, fiquei uns dois dias sem entrar e agora to toda chocada aqui...tô adorando as histórias e fico imaginando sua cara no meio delas, na lama, no banheiro, nos moto táxis da vida. Vc escreve com um tom de engraçado, espero que esteja vendo com bons olhos a experiência.
Beijos

Nina disse...

Na sua casa tem chuveiro e no hotel todo chique nâo??
Nâo entendi isso nâo>>> mas tudo bem
hehe
beeeijo

La fiancé disse...

luuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!

doidinha! to adorando suas estorinhas! mas vc tem q se alimentar melhor, ok ;p

saudadee ;**

JAnA

Unknown disse...

LUNA, OIOIOIOI!!!!!
Hoje consegui entrar e ler tudo.
Falo sempre que em todas as situações podemos ver cisas positivas e negativas, só depende de como olhamos.
Veja tudo como aprendizado e muito banho de realidade mundial, Vc esta no 3° mundo LITERALMENTE, observe e de o maximo de si p/ ser util.
Se cuida, en todo lugar existem pessoas boas e mas.
teamo, PIUPAI

Mari Marcelos disse...

Oieee!
Então... lembrei de vc e vim aqui só te contar que estamos todos na Nigéria. hauhuah
São 22:20h aqui e a temperatura é de 28 graus. Pode se sentir em casa. hehehe
Beijos

Thayanne disse...

Lunaaa atualiza, a Mari tem razão a gente tá se sentindo muito Nigeriano esses dias. Putz que calor!... Tava vendo os episódios do ER que o Luka foi pra Afica do Sul hehehe...lembrei de vc...beijos

Adriana disse...

Menina Luna Maria,

Tá aí uma experiência que se transformará em uma super história para os seus filhos, netos, enfim!

Estou com saudades e espero que possamos nos ver em breve...

Beijo gigante!!!

Jackie disse...

Luninha!! Menina, que experiência única é essa hein... muitas das coisas que achamos ser "normais" percebemos que em alguns lugares, não são tão habituais assim.... Estarei sempre acompanhando sua trajetória por aqui viu?! Te desejo sucesso nessa nova etapa da sua vida querida! Um super beijo e que Deus te abençoe e te guarde!!!