segunda-feira, 3 de novembro de 2008

AS AMIGAS DO MR. BAYO

Primeiro me falaram que o cara era casado, quando eu disse que não me sentia bem morando com um homem desconhecido, só nós dois na casa. Me falaram “não se preocupe, ele é bem mais velho, casado, com filhos... só que a família mora em Lagos e ele tem esse flat aqui porque vem muito pra cá. Não que o fato dele ser mais velho e ter filhos me tranqüilizou, mas me garantiram que não ia ter nenhum problema. Então eu vim.

Chegando aqui a primeira coisa que ele falou foi: “E aí, gostou da casa? Nada mal para um solteirão, né??”.

No outro dia ele ligou pra uma amiga (de uns 20 e poucos anos) vir pra cá ficar comigo, não queria que eu ficasse sozinha no primeiro dia. À noite ele não apareceu, dormiu fora de casa. Na outra noite apareceu com uma amiga pra tomar vinho. Ela dormiu aqui. No outro dia de manhã chegou a prima da amiga e ficaram aqui conversando, vendo TV e “me fazendo companhia”, enquanto ele foi trabalhar.

Á noite ele chegou e disse “estou indo pra Lagos, ver minha família”. Ele vai toda semana ver a família... pelo que parece, mulher e filhos!

E todas as amigas dele têm a chave da casa! :P

Fiquei meio perdida, até lembrar do meu amigo nigeriano perguntando quantas mulheres um homem costuma ter no Brasil e contando que aqui tem um cara que tem mais de 50. O homem pode ser casar com quantas mulheres quiser. E ter quantas amantes quiser.

É claro que as mulheres mais modernas, mais ricas e/ou mais instruídas não aceitam essa situação de vários casamentos. Nem os homens mais jovens que eu conheço têm vontade de ter mais de uma família. Mas “amigas”, por que não??

Um comentário:

Nina disse...

Acho que ele tava querendo que vc fosse amiga dele
mas como vc é mt branquinha e sem graça ele mudou de idéia e resolveu alugar um flat pra vc poder ter seus amigos
hsauhsauhsausahu