quinta-feira, 20 de novembro de 2008

Comidas

Comendo pizza em Victoria Island
(eu e a Nina quase explodimos de tanto comer, foi muito muito muito bom... tá que a pizza não era lá essas coisas, mas foi um pedacinho de paraíso)



Almoço: arroz branco, feijão frito e "stew"de vejetais,
é um molho feito com uma folha escura que baba igual quiabo, não faço idéia do nome. O povo acha muito estranho eu comer sem carne, mas assim que eu tiver a oportunidade de mostrar uma foto da carne vocês me falam se comeriam...


Pounded Yam
que eu defino como purê de inhame. Vem assim no balde e vc pede o tanto que quer, cada colherada custa uns 10 centavos.

Carne frita. Quer?




Amendoim e banana frita
(ao inves de babata frita, eles comem banana frita, tem em todo lugar... tipo ruffles, só que de banana...)

2 comentários:

Ana Paula Rende disse...

Eca!

Nina disse...

Eca! [2]





Ve se come soja ou alguma coisa assim pra repor suas proteínas então né...